24 de agosto de 2010

Dia do Sexo! +18


Simmmm! Um dia para agir e tirar o atraso, diz as campanhas por aí. O mundo [?] Está correndo atrás desse dia! Como assim? Bem, a campanha encontra-se no seu segundo ano na busca de tornar esse dia fixo no calendário!


Mas e por que um dia dedicado ao sexo?! Já perceberam que várias datas está relacionado ou só existe por causa do sexo! Dúvida?! Dia dos pais? Sexo! Dia das mães? Sexo! Dia das crianças?! Dia do Obstetra (Dia 12 de Abril para quem não sabe) Sexo! Sexo! Sexo! Dia dos namorados? Nem comento! Então, nada mais merecido do que ter um dia só para ele!Dia 06 de Setembro! A Olla, empresa conhecida pelos seus produtos (camisinhas, gel e afins) começou essa campanha, trouxe então o primeiro vídeo e o segundo que foi divulgado na tv e internet a alguns dias.

Primeira Campanha



Segunda Campanha



Pois é, hoje em dia a coisa ficou bem mais evoluída... As campanhas também e é preciso cada vez mais criatividade pra manter a sua marca em alta!

5 comentários:

  1. Sexo é coisa de pervertido, vamos ler um livro! ;D

    ResponderExcluir
  2. se sexo é coisa de pervertido
    livro é coisa de nerd
    vamos fazer sexo XD

    ResponderExcluir
  3. Sexo é coisa de pervertido, livro é coisa de nerd...

    Vamos ler um livro de sexo o/

    E depois praticar! \o/

    ResponderExcluir
  4. A democracia é um câncer malígno no ânus da sociedade, eu acho que as pessoas deviam ter que fazer prova pra votar, o voto é uma arma muito poderosa pra dar na mão de qualquer um.

    Xeroo

    ResponderExcluir
  5. Ler livros de sexo é coisa de gente que não sabe! Livro de massagem? Livro de pompoarismo? Que nada. Quem sabe sabe, não olha manuais. Sexo é coisa de pervertido, livro é coisa de nerd, vamos ler um livro de sexo e depois praticar pra aprimorar! Porque a gente (pelo menos eu) sei de tudo! HAHA, #brinks.
    Adorei isso.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)