18 de setembro de 2010

O Jorge

Ok. Eu tenho muitos amigos virtuais... Muitos, Muitos... Muitos mesmo. Alguns até são aqui do estado... Ou da cidade. Conheci algumas melhores amigas como a Camila... (mouraaaaaa cherry do meu sundae quero apertar ocê de novo). Alguns são de longe, RJ... SP... Até lá do Suuuuuuuul do Suuuuuuul! Nééé Ara-san?! E as vezes, as vezes... beeeeem raramente aparecem algumas chances de conhecer alguns desses amigos como o Aquinooo! =D Amigo de rpg's e loucuras na net de tempos atrás... Veio a trabalho aqui pra Recife, tadinho... Só passou 1 dia (empresa cruel) ele não conheceu nada da cidade, tirando eu, o aeroporto e a pousada (que era muito fofinha por sinal).

Para que ele tivesse alguma lembrancinha daqui sem ser aquelas coisinhas meio estranhas como blusa, chapéus de vaqueiro ou algo com paisagens surrealistas que não condizem com o que você realmente vem e tem aquelas frases "Oi, fui em Recife e lembrei de você" ou coisas que fazem apologia ao sotaque ou girias daqui só pra zuarem os nordestinos em outros estados, pra prevenir todos esses pequenos detalhes, apresentei a ele, o Jorge.


Esse é o Jorge. Esse é o Aquino e ao fundo é o quarto do Aquino, ele já em casa, doce casa. Agora me diz... Tem como resistir a essa carinha fofinha ae??? Ele disse que todo mundo lá na casa dele adorou o Jorge. Ah e porque Jorge? Num faço a menor idéia. Fui comer pipoca e o intimei a batiza-lo... E... Ele deu o nome de Jorge. Mas como acho esse nome MUITO másculo... Ele vai ser O Jorginho =D Adorei conhecer o Aquino *~* ele é muito gente fina, não é um sequestrador malvado aliciador de menores que colocou substancias estranhas nos meus cookies! =D

2 comentários:

  1. O Jorginho é muito fofo, o Kino também é muito fofo e eu nem pude apertar essa fofura toda i.i. Mai.. mai.. outras oportunidades virão! E, é claro.. eu vou fazer minha mãe ler esse post.. vou OBRIGÁ-LA a absorver cada linha! ÒÓ. Também quero apertar a moura bem muitão, ééé, porque agora ela também tá bem fofa, da pra apertar sem ter o risco de quebrar os osso. *-* e eeeu quero cookie também!
    ;****************

    ResponderExcluir
  2. hauahuahauahauahua sou de longe mesmo XD mas um dia, quem sabe, vou ai e torro seu saco, kkk...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)