8 de agosto de 2016

Harry Potter GO!

Pokémon GO já é um sucesso e febre mundial! O jogo que usa a incrível realidade aumentada conquistou o coração de adultos e crianças. Se você ainda não viu os tutoriais que eu fiz sobre o jogo pode conferir aqui e aqui. Com tanto sucesso não é de se espantar que os criadores do jogo para capturar monstrinhos tivessem o desejo de expandir os universos. Que tal Harry Potter GO? Se você não consegue imaginar como seria isso, o ilustrador Trevor Downs trouxe uma ideia básica de como seria o jogo!


10
Primeiramente você passaria pelo Chapéu Seletor para que ele escolhesse a casa a qual você pertenceria (provavelmente teria um tipo de teste com perguntas e respostas), escolheria o animal de estimação e depois começaria a personalizar o seu avatar de acordo com as cores da sua casa! O seu nível seria o seu ano em Hogwarts e para passar de ano vai precisar fazer testes!
10-1-630x102410-2-630x1024
O jogo também usaria o GPS do seu celular e o mapa da sua cidade para a locomoção do avatar. Ao longo do caminho você pode aprender feitiços (para melhorar as habilidades de duelo), encontrar criaturas (aumento de experiência) e até mesmo Horcruxes! Para aprender os feitiços você precisaria executar os movimentos certos com a varinha (gira e sacode!), as criaturas só vão se aproximar de você se já tiver conhecimento prévio para estudá-las e as temidas Horcruxes vão exigir que você ande um bocado para ter experiência e nível suficiente para encará-las!
10-3
Quando você tiver nível suficiente, vai poder ajudar os amigos a upar e melhorar de nível, vão poder ir nos lugares predeterminados para fazer duelos e praticar com as outras Casas (estilo PokéStop), as Casas vão competir entre si por uma taça regional e sabe-se lá se não chegaria a um mundial! Os alunos podem interagir entre si no jogo através das corujas! Adorei essa parte.
10-4-600x450
O ponto alto do jogo seria aquele em que os jogadores de todas as casas vão se unir e lutar contra o grande mal e... Vocês sabem quem! O Archit Bhargava, Diretor de Marketing da Niantic Labs, já adiantou que tem o desejo de criar um Game of Thrones GO! Então vamos esperar pra que outras paixões entrem nessa lista! Já imaginou um The Walking Dead GO?! Que outras versões vocês gostariam? Conta pra gente!
Inspiração: Olhar DigitalBustle.

Um comentário:

  1. Ficarei beeeem empolgado quando sair um The Walking Dead em super-realidade! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)