11 de outubro de 2016

Alguém pra vida toda


Você sabe que encontrou alguém pra vida toda quando um mero "bom dia" faz falta e quando não o recebe, você sai da cama como se te faltasse - literalmente - um pedaço. É saber que o mundo faz sentido quando abre os olhos e o primeiro sorriso sonolento que você vê, também te faz sorrir.

O alguém certo vai ser aquele que vai te acompanhar ao boteco da esquina e também naquele restaurante fino. Vai adorar fazer uma maratona de série e ir fazer aquela trilha. Uma ida ao museu ou acampar na floresta. Não importa o lugar, sempre vai valer apena estar ao lado D'ele.

O alguém certo não vai te fazer sossegar e sim, dobrar a dose de insanidade e diversão. Risadas em dobro, aventuras em dobro, sorrisos em dobro, abraços em dobro, beijos infinitos. Nada de subtrair, nada de completar. Vocês serão completos sozinhos e apenas elevarão a felicidade a outro patamar.

O alguém pro resto da sua vida faz seu coração palpitar, o frio na barriga subir, as mãos suarem, a respiração faltar e as pupilas dilatarem todos os dias, a cada encontro, a cada momento. E quando recebe aquele sorriso... Ah... Aquele sorriso faz tudo se encaixar numa sintonia perfeita.

O alguém certo não vai ligar se as suas pernas estão depiladas, se você está descabelada, com cara de sono ou desarrumada depois daquela faxina. Não vai ligar se você está suado depois da academia ou do futebol, se você usa a mesma camisa pra dormir ou se preocupar com aquele bafo matinal.

O alguém certo não vai achar ruim se vocês tiverem passatempos diferentes. Vão saber se divertir apenas de estarem próximos enquanto ela joga e você lê um livro, ou visse e versa. Vão assistir filmes que o outro gosta apenas pela companhia, vão rir e se divertir no restaurante japonês e no mexicano. Mesmo sem gostar da comida. Vão ouvir rock e mpb, pop e metal enquanto cozinham ou naquela viagem de carro.

O alguém certo vai estar do seu lado quando você estiver feliz ou chorando por causa daquele filme bobo, vai te apoiar em suas decisões, aconselhar quando preciso e estimular seus sonhos (por mais malucos que pareçam).

Acredite, você vai saber quando encontrar O alguém pra te acompanhar a vida toda e por toda a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)