17 de novembro de 2016

Música de quinta 03 - TOP


Calma, não precisam me matar ainda. Eu não falo TOP nem uso essa gíria! É apenas a abreviação de uma dupla chamada Twenty One Pilots! Conheci esses dois quando assisti o trailer de Suicide Squad e logo em seguida veio o trailer da música com cenas inéditas do filme e foi demais pro meu coração! Procurei saber mais sobre eles, ouvi outras músicas e adorei. Coheçam Tyler Joseph e Josh Dun!


O grupo formado em 2009 já passou por algumas mudanças em sua formação. Com 4 álbuns independentes a banda estourou mundialmente ao fazer parte da trilha sonora do filme Suicide Squad. 

Classificada como uma banda impossível de especificar o gênero, as músicas são baseadas em poesias criadas por eles e os raps entram justamente pra "fazer caber" quando a letra fica muita grande. As músicas são uma mistura de sintetizadores, piano eletrônico, teclado, abateria e até mesmo um ukulele (quero muito aprender a tocar isso!). 

Se tudo isso ficou um pouco difícil de entender, saiba que os fãs colocaram um apelido carinhoso nessa mistura de som: "Pop esquizofrênico". Apesar das letras com mensagens cristãs, o Tyler já disse que a banda não segue essa linha. O propósito da banda é fazer as pessoas pensarem e ficarem felizes com o que acreditam.

Confiram o clip feito para o filme Suicide Squad e outras faixas da banda:







Por hoje é só, mas amanhã tem mais! Continue acompanhando o blog, clique ali em "Seguir" no menu "Players" para não perder um post e ser avisado quando tiver postagem nova! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)