9 de novembro de 2016

Quarta no Quarto 02 - Primeira vez...


Você já reparou que ao longo da nossa vida sexual temos diversas "Primeiras vezes"? O primeiro amor, o primeiro beijo, a primeira vez no sexo, primeiro oral e por aí vai. Uma das melhores partes disso tudo é a ansiedade que isso causa, mas não falo da ansiedade ruim que te faz passar mal de tão nervoso! Falo daquele friozinho na barriga, as mãos suadas, a emoção a flor da pele, o arrepio com cada toque. Por motivos óbvios, coloque a quebra do texto e se você quiser ler sobre sexo é só clicar. Se não quiser, fique a vontade para ler os outros textos do blog! ;)




Sobre a primeira vez no sexo: não tenha medo de conversar com o(a) parceiro(a) sobre isso! Diga se você for virgem, se tem medos e receios de algumas coisas, se você gosta disso ou daquilo. FALE! Se você não quer, não se sente pronta(o), não faça! Deve ser um momento especial para ambos e ambos devem querer! Acreditem... É ainda mais gostoso assim! Lembrem-se das preliminares. Sei que existe toda uma afobação e aquela vontade de querer ir logo consumando o fato, mas calma! A mulher precisa de uma lubrificação maior pra que a penetração seja prazerosa pra ela também! Então vamos esperar um pouquinho mais e utilizar outros meios e formas para fazer com que ela chegue lá! Invistam um tempinho ali, na masturbação, na brincadeira, nas carícias... Não é perda de tempo! É investimento! Sabia que apenas 16% das mulheres só tem orgasmos através da penetração? Pois é.

Sobre o primeiro oral: a primeira coisa que eu preciso falar sobre isso é: saiba onde você está enfiando a língua! Falando sério... É preciso se prevenir e mesmo que quase ninguém se lembre do fato, se estão transando com alguém que você não possui afinidade, você deve sim usar a camisinha lingual! Sim, juro que isso existe. Inclusive tem versões com relevos para proporcionar mais prazer para o par. Se você possui uma intimidade e sabe com quem está, tenho outro recadinho: SEM NOJINHO! Sério... Entendam que no sexo vale tudo (desde que seja de comum acordo)! Higiene é crucial! Estejam sempre bem limpinhos e essa coisa de com ou sem pelo vai de pessoa pra pessoa. Mantenha sua depilação de forma que agrada VOCÊ e se o parceiro quiser algo diferente um dia e você quiser fazer algumas peripécias, fique a vontade. Mais uma dica: no oral feminino lembrem-se que existe o clítoris! E ele é um botãozinho mágico que faz milagres, mas vocês também precisam lembrar que existem outras partes do corpo que você pode ir acariciando enquanto a língua está ocupada. Use as mãos para acariciar as pernas, seios, barriga... Sejam criativos! No oral masculino: a dica é a mesma, invistam em outras carícias! Aquelas unhas nas coxas, na barriga, a olhadinha fatal e os testículos! Vale fazer aquela carícia leve ali também e algo importantíssimo: CUIDADO COM OS DENTES! Em ambas as pessoas é preciso lembrar que a região é extremamente sensível e você deve ir com calma para não machucar o par e acabar com a diversão.

Sobre o primeiro anal: você precisa entender de primeira que não é todo mundo que tem disposição para tal. Primeiro por que demanda uma paciência e muita calma, principalmente o primeiro! Precisa conversar bastante com o par antes, expor seus desejos e se o par topar, ir com mutia calma! A região não foi feita pra entradas e sim saídas (piada sem graça) e pra entrada acontecer é preciso muita paciência e calma. Ir acariciando com o dedo e vale a pena investir em óleos e cremes ESPECÍFICOS para isso! Deixe que a pessoa que está sendo penetrada comande a velocidade. Ela que sabe até onde consegue ir e como ir. Seja paciente e se não der de primeira, conversem e se for do desejo dos dois, tentem outra vez! Se descobrirem que não é a praia do casal, apenas sigam em frente! Existem diversas formas de dar prazer além do sexo anal!

Sobre primeiras vezes: é importante manter uma relação sempre ativa e satisfatória pra ambos! Pra isso vale dar aquela apimentada! Conversem muito com seu par sobre o que você gosta, surpreenda, prepare aquele jantar romântico, massagem, strip tease, uma lingerie nova, um local diferente... Invista na sua relação em em várias "Primeiras vezes". É bom e saudável! Lembrem-se sempre de conversar com seu parceiro(a) sobre tudo! Levem a intimidade a outro patamar e aproveitem!

Um comentário:

  1. É incrível como você pega um tema sensível e deixa de um jeito bem humorado e GOSTOSO de ler ......você tem o dom das palavras ......

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)