6 de novembro de 2016

Seja um herói...


Super-heróis são inspiração para muitas crianças e até mesmo adultos.  Os Vingadores, X-men, Batman... Dezenas de exemplos que só aumentam. Quem nunca sonhou em voar pelos ares e salvar a mocinha ou o mocinho. Em enfrentar os bandidos, defender sua família e seu amor com poderes incríveis! Poder ler mentes, ficar invisível, parar balas e super velocidade! Se tudo parece apenas um sonho distante, saiba que todo mundo pode ser o super-herói de alguém e salvar pessoas.

Surpreenda com a sua Super-Presença. Esteja sempre ali quando uma pessoa estiver precisando muito de você. Apenas este gesto vai ajudar muito aquela pessoa e você pode salvá-la de afundar ainda mais em seus problemas.

Espante o mal com o Super-Abraço. As vezes apenas isso é suficiente para trazer um sorriso a tona e deixar todos os sentimentos ruins de fora da bolha que se forma a sua volta. Quanto mais sincero e mais apertado, maior a eficácia.

Bloqueie os sentimentos ruins com as incríveis Palavras-Positivas! As vezes tudo o que a outra pessoa precisa é saber que ela não é ruim como acha, que as cosias vão melhorar e que vai surgir uma solução.

Você pode ser o herói de alguém e salvar a sua vida. Basta pequenos gesto e atitudes para você se tornar o herói de alguém. Você cresceu, os poderes mudaram, mas você ainda pode ser o herói de alguém.

2 comentários:

  1. *-*... posso dizer com toda certeza que você é minha heroína. .....todas as vezes que realmente precisei de atenção e um Conselho você sempre estava la e sempre vem com uma palavra sincera..... .nunca você falou algo meramente religioso ou algo moralista....apesar que teve dias que você estava estressada mas não deixou de falar comigo
    Por isso baseado no seu texto você é minha heroína.....

    E sobre o anónimo relaxa eu sou apenas um micro átomo no meio do multiverso da sua vida um abraço. ..

    ResponderExcluir
  2. "Surpreenda com a sua Super-Presença. Esteja sempre ali quando uma pessoa estiver precisando muito de você. Apenas este gesto vai ajudar muito aquela pessoa e você pode salvá-la de afundar ainda mais em seus problemas

    Valeu mesmo pelo texto, moça! Uma pena que desconheço esse super-herói.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)