12 de novembro de 2016

Sobre infinitos...


Crescemos achando que tudo pode ser para sempre. Aquele famoso "e eles viveram felizes para sempre" ecoa em nossa cabeça, perpetua durante a nossa vida adulta e quando nos deparamos com um fim é como se literalmente fosse o fim do mundo. Cada pessoa carrega uma infinidade de universos dentro de si e a cada novo começo, um novo universo é criado.

Esse universo é alimentado por sentimentos, carinhos e surpresas. Ele cresce e vai nos dando uma infinidade de novos desejos e sonhos. Queremos cada dia mais que ele seja infinito e nos levem a várias outras galáxias. Temos conosco o desejo do eterno.

Quando chega ao fim aquele universo que foi criado é destruído e sim, dói. Dói muito e é normal acharmos que nunca vamos conseguir superar, mas abra a porta da sua galáxia novamente. Deixe que novos universos sejam criados, viva novos big bangs, sobreviva aos buracos negros e siga em frente.

Universos surgem dentro de você todos os dias. Não desista e nem feche a porta. Todo finito será infinito enquanto existir.

Um comentário:

  1. Que seja eterno em quanto durar.......e que dure para sempre ... .

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)