21 de janeiro de 2017

Final feliz?

Quanto tempo falta pro final feliz? O que nós temos que suportar até que ele chegue? Quantas montanhas precisamos escalar? Quantas muralhas precisamos construir e quantas precisamos derrubar? O que precisamos fazer pra ele chegar? O que precisamos enfrentar? E com o perdão do pleonasmo, o que precisamos encarar de frente?

O caminho parece árduo e difícil, complicado e nos faz pensar em desistir, mas o que nos fazer seguir em frente? As vezes é um sorriso, outras uma mensagem de boa noite. Pode vir disfarçado de um "lembrei de você" junto com uma imagem engraçada. Tudo isso traz esperança e nos faz acreditar que esse tal final feliz está cada vez mais próximo.

É claro que temos a plena consciência de que a felicidade não vai ser totalmente plena. Ainda vão existir montanhas a serem escaladas, muralhas a serem construídas e tantas outras derrubadas, mas dessa vez tudo será mais simples, pois será feito de mãos dadas.

Um comentário:

  1. Felicidade é algo que não se caça, nem se espera. Infelizmente fomos educados a não aproveitar as nuances do dia a dia.

    As pequenas alegrias nos induzem à felicidade. Sem as tristezas não temos um comparativo do que é momento bom.

    Hollywood nos estragou a todos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)