29 de agosto de 2017

Moda x Sustentabilidade


É impossível usar peças que utilizam couro e pele sem agredir o meio ambiente, certo? Errado! Conheci recentemente a empresa B.Bag que trabalha com o conceito handmade (feito a mão) com produtos feitos com material de reciclagem! O destino primordial da matéria prima é alimentação então elas entram em contato com os parceiros e conseguem dessa forma as peles e couros para montagem de seus produtos.

A marca comercializa bolsas e sapatos de produção artesanal com materiais exóticos. A sofisticação e a exclusividade são os diferenciais de cada produto. A preocupação com o meio ambiente é constante. “Nós estamos sempre procurando parcerias com empresas e fornecedores que  integrem pequenos produtores, pescadores e comunidades indígenas ao dinamismo dos setores de moda”, explica Beatriz Martins. Essa integração gera renda para os pequenos produtores e produtos únicos e exclusivos para as fashionistas mais exigentes!

Em 2016 as criadoras Camila Vieira e Beatriz Martins tiveram o prazer de assistir suas peças estrelarem a novela global "A Lei do Amor" e isso alavancou a marca de forma impressionante, fazendo a cabeça de influenciadoras digitais como Natana de Leon e Bianca Petry.

Conheça mais sobre a marca e suas coleções:

Fotos da nova coleção:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)