2 de agosto de 2017

Quarta no Quarto 05 - Intimidade Nerd



Um amigo me pediu pra falar sobre intimidade nerd... e a primeira coisa que me veio a cabeça foi "como o Jar Jar Binks seduz a sua parceira?" uma vez que eu não faço ideia de como ele faz isso e que seja lá como for, nem todo mundo quer saber, eu resolvi aprofundar um pouco mais o papo e abranger um público mais amplo. A verdade é que ser nerd ou geek está na moda. Se antes eram estilos repudiados, agora são amados e sim, infelizmente tem os modinhas aproveitando-se da oportunidade, mas isso sempre vai existir, não é?

A verdade é que a modinha tornou mais fácil conseguir aqueles itens que tanto adoramos, o número de lojas que começaram a investir na cultura geek e até mesmo as lojas de departamento se adaptaram e lançaram coleções pra conquistar o mais high level coraçãozinho. De pijama a itens eróticos, tudo ganhou uma roupagem inspirada nos sonhos mais melindrosos. Continue lendo essa postagem para saber mais.




Como eu já disse várias vezes, entre 4 paredes, sendo consentido e de comum acordo, vale tudo. Não tem nada de errado em satisfazer sua/seu parceiro e realizarem juntos as suas fantasias. O par é fã de Star Wars? Já imaginou receber ele em casa usando a fantasia da Slave Leia?

"Ahhh, mas onde eu vou encontrar? Não tenho dinheiro pra comprar..." Sem desespero, gente! Tem vídeos ensinando formas baratinhas de fazer no youtube! As botas? São dispensáveis. Faz uma trança, bota uns paninhos vermelhos pendurados e segue o bonde! O que vale é o esforço, carinho e dedicação!

E que tal uma SuperGirl? Uma blusinha branca, E.V.A ou tinta, um tecido azul e pronto. Se quiser ainda incrementa com a capa. Como já disse, as botas são dispensáveis, afinal, fica bem mais fácil se tiver menos peças de roupas!

Se ele/ela for fã do Deadpool, tudo o que você vai precisar é de uma cueca vermelha e a máscara que você pode encontrar baratinha em lojas especializadas em fantasias! O acessórios você pode fazer de E.V.A! Versão feminina? Experimenta usar uma lingerie vermelha e preta!

Com a propagação da moda, as lojas de departamento aderiram em massa e ficou mais fácil de encontrar roupa íntima daquele seu personagem favorito ou do seu par. Você só precisa estar usando ela! Incremente usando a criatividade com meias e cinta-liga.

Segue mais alguns exemplos para inspirar vocês:


























Como vocês podem ver, não precisa de muita coisa pra dar aquela incrementada na relação nerd! Você pode personalizar com tinta pra tecido, comprar online (que na maioria das vezes é bem mais barato) ou dar aquela garimpada nas lojas de departamento da sua cidade! Algumas lojas que vendem:

https://www.studiogeek.com.br/ 
http://www.begeek.com.br/Roupa-Intima
http://www.lojamundogeek.com.br/roupa-intima/
https://busca.saraiva.com.br/q/calcinhas-geek

Sem mais, por hoje é só!
Siga-me:
https://www.instagram.com/malkalima
https://www.twitter.com/malkalima
https://www.pinterest.com/malkalima
https://www.facebook.com/malkalima
https://www.malkalima.com
snapchat: malkalima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)