Filme de Segunda 06 - Hurricane Bianca

Um professor (Roy Haylock) leciona Ciências em uma escola dos Estados Unidos. Ele é descriminado e demitido após um de seus perfis em uma rede social gay ser descoberto pela diretoria. Querendo se vingar, ele assume uma nova identidade e consegue ser recontratado como a drag queen Bianca del Rio - que vai brigar com tudo e todos para honrar seu direito de exercer sua profissão.
Ficha Técnica:
Título Original: Hurricane Bianca
Título no Brasil: Hurricane Bianca
Ano: 2017
Direção: Matt Kugelman
Duração: 1h24min
Indicação: 14 Anos
Nacionalidade: EUA
Gênero: Comédia
Nota: 9 Limões
Tem na Netflix: SIM

Caso você, caro leitor, ainda não saiba... EU SOU APAIXONADA POR RUPAUL'S DRAG RACE! Agora que você já sabe disso, vamos seguir adiante. Bianca Del Rio foi a vencedora da 6º temporada do reality que tem como objetivo corar a próxima "America's Drag Superstar"! Nem preciso dizer que estava torcendo pra ela desde o começo. Dona de um humor único a personagem conseguiu seu destaque no programa com uma personalidade forte e a sua incrível capacidade de "gongar" as outras participantes.
Eu não sabia que ia ter um filme da Bianca! De repente, recebo a notificação de que o filme estava disponível! Como asssimmmm??? Terminei os trabalhos do dia e corri pra assistir! Foi incrível ver a capacidade do Roy Haylock de interpretar-se como homem (mesmo que gay) e também como a Bianca! Você já começa com aquela revolta por ele ter sido demitido por ser gay. Revoltado por causa disso e com a ajuda de uma amiga especial - interpretada pela magnífica Bianca Leigh - ele se transforma em Bianca Del Rio e resolve dar uma lição na escola e nos alunos (que são umas pestes!).
Além da participação da Diva Mór RuPaul, também podemos ver Shangela e várias outras participantes do reality. Prato cheio para os fãs! O filme não foge muito do clichê de "final feliz" dentro do tema e a comédia é na medida certa pra te fazer rir sem se distrair com a história. Ahhhhh e se você nunca assistiu RuPaul's Drag Race e não faz ideia de quem são as pessoas, ainda assim você consegue assistir o filme e entender tudo direitinho, tá? Então se você gosta do tema, quer se divertir e passar um tempo bacaninha, fica aqui a dica do filme!


Nenhum comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)