Página fora dos clichês

Atenção! Se você tem algum problema com a comunidade LGBTQA+ esse post NÃO é para você! Pode passar pro próximo. Mas se você defende o amor acima de tudo, chega junto que hoje eu trago uma página bacaninha, que eu adoro e recomendo demais! A Página fora dos clichês que posta web comics de casais lindos faz exatamente o que o seu nome diz. São diversos webcomics de uma galera super talentosa! A equipe da página tem contato com os artistas, pegam as web comics, traduzem e postam conformem os capítulos são lançados!

É um trabalho que demanda muita dedicação e uma atenção aos detalhes enorme. Lá vocês podem acompanhar web comics de diversos temas, com magia, colegial, cotidiano e afins e também de vários tipos de casais diferentes! Um mais fofo do que o outro e um mais cativante que o outro. Pra quem é adepto do amor livre, essa página é perfeita.



Além de todo esse trabalho de tradução e afins é claro que estão sempre indicando artistas pra conhecermos e se quisermos, podemos ir até o site deles e já acompanhar as histórias por lá antes que a página traduza as vezes, porque obviamente isso demanda tempo! Quem manja do inglês as vezes chega nos comentários falando algo sobre o próximo capítulo e a galera fica morrendo!

Como quem está ali defende as mesmas causas, também é fácil fazer amigos, conseguir conselhos e aquele ombro que as vezes precisamos pra desabafar sabe? A maioria da comunidade lá é bem legal e são ótimas pessoas quando o assunto é "bater um papo cabeça".

Eu ia postar alguma das comics aqui, mas deixam bem claro que o autor liberou a postagem lá na página e não em outros lugares. Então se quiserem conhecer, é só clicar no clink no começo do post e se divertir!



Nenhum comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)