13 de dezembro de 2017

Quarta no Quarto 06 - Natal para casal sem dinheiro

Natal chegou e você e o mozão tão sem dinheiro? Vamos conversar sobre isso. Primeiro de tudo vamos lembrar que nunca é obrigatório aquela troca de presentes mega caros. Nunca foi e nunca será obrigatório dar um presente de R$1000 reais. Mas se vocês tem esse costume e sua situação financeira ficou instável converse com sua/seu parceiro e deixe as coisas claras. Não faça dívidas que não poderá arcar depois! Lembre-se do efeito de bola de neve.

Lembre-se que o principal foco da época natalina é aproveitar a companhia um do outro, curtir o momento juntos e aproveitar a paz proporcionada pelo feriado. Se você vai trabalhar no dia, converse e tentem combinar um dia e horário pra vocês fazerem algo, mesmo que não seja na data específica. O importante é o momento juntos!

Cozinhem algo juntos. Cozinhar com mozão é sempre algo incrível, um momento pra descontrair e ainda trocarem ideias e experiências. Vale aquele carinho também, mas nada de deixar esquentar demais e esquecer a comida no fogo! Segurança em primeiro lugar na cozinha. Ninguém quer passar o natal no hospital, né?

Se você quiser dar algum presente e tá sem grana, existe várias opções baratas que você pode fazer ou encomendar. A internet tá cheia delas. Vou deixar algumas sugestões aqui.

Comprei um vidrinho e coloque alguns doces favoritos do mozão. Decore com fitinha de presente e pronto!

Árvore comestível super fácil de fazer! Jujuba é baratinha e vocês ainda vão poder comer juntos.

Uma caneca com um personagem favorito do seu mozão e com docinhos dentro!

Você pode pegar o biscoito favorito e colocar num potinho, comprar uma xícara branca e você mesmo fazer uma decoração! Escreva algo fofinho, coloque laços, faça algo abstrato.

Isso é um pote de margarina! É só limpar direitinho e decorar. Dentro você pode colocar doces.

Canecas, xícaras, cestos, pelúcia fofinha, cartões, vale presentes, vale massagens, tudo isso é lindo, mas lembrem-se que o amor de você e estarem juntos vale bem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)