Adeus, ano velho.


Lá se vai mais um ano. 2018 não foi um ano fácil, nem pra mim nem pro meu trabalho. Dias difíceis, novos problemas e também algumas novas soluções. Foi um ano de resoluções, busca de conhecimento e autoconhecimento. Dias para me encontrar e me perder em mim mesma. Dizer que tive mais coisas boas do que ruins seria mentira, mas ao menos algumas das coisas boas foram boas de verdade! Ao mesmo tempo que algumas coisas ruins me deixaram com a cara no chão.

Cometi o erro de pedir por paciência e se você não entendeu eu explico: só se consegue paciência passando pelas adversidades... Logo, é necessário ter adversidades para alcançar a paciência. Famoso "se arrependimento matasse"! Mas 2019 vem aí! É um ano impar, não sou muito fã de anos impares, mas não tive muita sorte nesse par. Então que venha!

Pra esse novo ano eu peço graças, muitas graças e realizações. Pelo força de vontade pra correr atrás dos meus sonhos eque alcance minhas metas!

Novas metas, novos, sonhos, novos focos... E o mais importante: força de vontade pra novos recomeços! Toda virada é a mesma coisa: sentamos e fazemos as metas pro próximo ano e mal conseguimos cumpri-las. Eu tenho algumas metas definidas, anotadas num caderninho, mas algumas eu vou deixar aqui com vocês:

- Conhecer pelo menos 10 lugares novos
- 50 mil no Instagram
- 1 mil no Twitter
- 1 mil no Youtube
- 2 mil no Pinterest
- Conseguir monetização no YouTube
- Trabalhar como blogueira num grande evento
- Ganhar qualquer quantia com o blog
- Voltar pra academia (sério!)
- Voltar pra terapia
- Melhorar alimentação
- Ler pelo menos 12 livros

Se eu vou conseguir, não sei! Mas vou tentar com afinco de verdade! Principalmente as coisas relacionadas ao trabalho! Quero ver tudo isso aqui dando certo! Simbora!

Nenhum comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)