[ NOTÍCIA ] Cuphead vai ser lançado no Switch!


Se você gosta do mundo dos games e arrisco até se não gosta, mas conhece alguém que gosta, já deve ter ouvido falar do joguinho que fez muita gente passar raiva em 2017! Com uma pegada bem nostálgica com traços das animações da década de 30! No estilo "run and gun" ou seja "corra e atire" ele trouxe fases e chefes que lembram muito os jogos da década de 90, com padrões e formas de derrotar os chefes apenas se tiver muita paciência e estiver bem atento.

Mas não se iluda, apesar de alguns padrões, nem todos os chefes ou fases podem ser passadas utilizando-se desse artifício! Agora vamos ao que interessa! A Nintendo anunciou na GDC 2019 que o joguinho vai chegar ao Nintendo Switch a partir do dia 18 de Abril! Tá quase lá, hein? Pra quem quiser conferir o game no pc, na Steam o jogo está por R$36,90 e a versão com a trilha sonora sai por R$51,90.

Menção honrosa a trilha sonora desse jogo! Composta por Kristofer Maddgan e uma equipe de 42 músicos temos um total de 56 faixas! Tudo girando em torno de jazz tradicional, swing, ragtime e até samba-enredo! Quem quiser ouvir essas belezuras é só procurar por aí que ela tá disponível em alta qualidade pra download e também tem versão luxuosa em vinil quádruplo!

Confiram o trailer anunciando o lançamento para Switch!


Nenhum comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)