[ NOTÍCIA ] Gollum será protagonista de jogo


Aos amantes da Terra Média e da obra de J. R. R. Tolkien: Lord of The Rings, temos uma boa notícia! Um novo jogo está sendo produzido pela desenvolvedora alemã Daedalic Entertainment e vai trazer o Gollum (sim, ele mesmo) como protagonista!

Aos que não conhecem essa belezura, ele era um Hobbit que vivia nos Vales do Aduin e encontrou o "Um Anel" de Sauron, foi corrompido e partiu lá pras cavernas nas Montanhas Sombrias onde viveu por 500 anos. É lá que ele encontra o Bilbo e num jogo de adivinhações perde o "preeeciooosoooo". É ele também que ajuda Frodo e Sam chegarem até Mordor e causa a discórdia entre eles e quase a morte deles em algumas situações!
“Temos a história que todos nós conhecemos do livro, mas tudo o que acontece com ele antes de aparecer no livro são as principais coisas que veremos em nosso jogo”, Carsten Fichtelmann, CEO e co-fundador da Daedalic Entertainment, em entrevista ao Hollywood Reporter.
Segundo ele o jogo será lançado para "todas as plataformas de console relevantes da época" o que pra mim já deixa claro que vai ter versão pra várias plataformas, mas apenas de console, nada para celular.

Outra pista que nos dá a ideia de como vai ser o jogo é que o Fichelmann disse “Você tem duas vozes conversando continuamente, o que significa que há uma boa razão para que haja decisões a serem tomadas no jogo: as decisões de Smeágol ou as decisões de Gollum”. Já imagino ele correndo pelos lugares e a gente tendo que escolher o que ele deve fazer de acordo com uma das personalidades e que isso pode afetar o andamento da história do jogo!

Ficou curioso? Então segura firme que o jogo vai ser lançado só lá pra 2021!

Nenhum comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)