[ NOTÍCIA ] Nintendo chamou estúdio indie para lançar novo Zelda

A Nintendo não para e trouxe mais uma novidade, dessa vez para os fãs da franquia Zelda. Além do remake de The Legend of Zelda: LInkś Awakening prometida para 2019, a empresa chamou o estúdio Brace Yourself, responsável por jogos como Industries of Titan e Phantom Brigade, para produzir o novo jogo Cadence of Hyrule! Confiram o trailer:


O que deu pra sacar desse trailer: a Cadence acorda full perdida no lugar, entendendo nada e descobre que tá em Hyrule (onde se passam os jogos da franquia) e a melhor parte pra mim: Link e Zelda (por favor, estamos em 2019 não achem que a Princesa Zelda é o Link!) são personagens jogáveis! Já quero jogar com a Zelda, amei as magias, adoro jogar com mago e eles usando arco tá sensacional!

 Mas acha que é só isso? A novidade é que a movimentação será de acordo com as batidas da música! Como assim? A música que vai ditar a sua movimentação. Falei a mesma coisa, né? Mas é realmente isso. Você vai andar pelo mapa e executar ações de acordo com a batida da música. Para entender um pouco mais confiram o trailer de Crypt of the NecroDancer, jogo feito pelo estúdio com essa proposta. Olha o trailer aqui:


Existe aquele receio todo de que o Cadence of Hyrule seja só uma cópia dele? Existe. O estúdio assegurou que isso não vai acontecer e que o novo jogo será na verdade uma versão que vai juntar o Crypt of the NecroDancer e The Legend of Zelda. 


Nenhum comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)