Furia, O Anjo da Vingança da Pira


A história da nossa personagem começa num pequeno vilarejo chamado Seris, onde no centro da vila havia um risco pra toda a humanidade. Uma fonte de poder quase infinita, uma conexão com O Abismo, que atraiu Karni e ele pediu que uma alma pura fosse entregue para saciar a fome dessa tal fonte de poder. Mesmo sem muita explicação (esperamos que seja explicado um dia) ele oferece a Abby, irmã da Sarah como esse sacrifício.

Abby era fiel ao magistrado e as suas crenças e aceita se entregar de corpo e alma ao abismo achando que assim estava protegendo o vilarejo e o mundo. O que ninguém sabia era que o abismo tinha uma intenção oculta. Não queria apenas a alma, mas sim, um corpo que pudesse habitar e caminhar sobre a terra para dominá-la. Desejava uma hospedeira com um corpo forte o suficiente para aguentar sua tremenda força.

Ao se jogar no Abismo, Abby se torna Seris, O Oráculo Abissal. Sem memória alguma sobre seu passado ela adota o nome do vilarejo onde surgiu. Assim que seus pés tocaram o chão, Seris destruiu todo o vilarejo, tudo e todos foram completamente dizimados, exceto uma pessoa. Sua irmã Sarah, furiosa com o ocorrido, fez um pacto com um poder ainda maior. Guiada por sua sede de vingança contra o Magistrado ela conseguiu conectar-se com a Pira, um poder de luz flamejante que deu a Sarah o poder de lutar contra o Abismo, tornando-se assim a portadora de um espírito infinitamente poderoso chamado Furia.

Sarah pediu à Pira Eterna por força para poder lutar contra o Abismo e vingar a irmã morta, cruelmente sacrificada pelo Magistrado. Suas preces foram atendidas. Ela foi salva do Abismo, e transformada em Furia, um anjo vingador com a chama purificadora da Pira encarnada. Agora as irmãs estão em lados opostos, meros instrumentos de poderes de outro mundo, muito além da compreensão dos simples mortais. - Retirado do jogo.

Habilidades: 

(M1) Lâmina Candente -Dano Direto-: Uma arma forjada da Pira que causa 330 de dano a cada 0.5 segundos, com disparos de médio alcance. Tem uma munição máxima de 13 e é totalmente efetiva a até 35 unidades de distância.
Passiva: curar aliados aumenta a sua ira, o que aumenta também sua velocidade de ataque. A ria diminui com o tempo. Cada nível de ira aumenta sua velocidade de ataque em 10% até um máximo de 30% de aumento.

(M2) Alma em Chamas: Foca em um aliado próximo e conjura um feitiço que o cura em 1000 na hora e um adicional de 400 durante 2 segundos. Tem um alcance de 125 unidades.

(Habilidade 1) Inflamar: Conjura um raio de luz causticante que avança em frente e atravessa obstáculos. Inimigos pegos no seu caminho são atordoados por 1 segundo e tomam 400 de dano. Tomam 20 de dano adicional a cada 0.05 segundos que permanecerem dentro do raio.

(Habilidade 2) Ira Alada: Move-se para trás e dispara 3 ataques que perseguem os inimigos e causam 200 de dano cada. Seu salto pra trás percorre 45 unidades.

(Suprema) Ataque Ardente -Dano em Área-: Canaliza o poder da Pira e se torna imune por 2 segundos. Depois disso, você e seus aliados dentro de 150 unidades ganham 30% mais movimento e mais dano da arma. Além disso, recarrega totalmente as armas dos aliados afetados. Esse efeito dura 8 segundos.

Vale lembrar que eu alterei os meus comandos pra ficarem semelhantes aos do Overwatch, então as teclas estão diferentes do padrão!

Talentos:

Valorizado: Alma em Chamas cura até 25% a mais com base na quantidade de vida que o aliado perdeu, e seu alcance aumenta em 300%.

Extermínio: Quando o Ataque Ardente acerta um campeão inimigo, ele para de avançar até que sua duração termine.

Benção Solar: Quando o Ataque Ardente atinge um aliado, ele para e cura qualquer aliado que for banhado pelo feije em 150 a cada 0.05 segundos. A velocidade do raio do Ataque Ardente é 30% menor.


Nenhum comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)