Sobre a Malka


Polyana Lima, conhecida como Malka. 30 anos, formada em administração e em publicidade, terminando jornalismo. Geek convicta, fã de jogos tanto para pc quanto mobile, nerd e noob na maioria dos jogos, mas acha que o que vale é a diversão!

Adora livros, principalmente de fantasia e ficção, mas não nega um bom romance! Não vive sem música e tem sempre algo tocando por perto. Odeia o silêncio! Viciada em comer, adora cozinhar, mas odeia lavar pratos.

Acredita que uma das melhores coisas dessa vida é o conhecimento e adora aprender ou conhecer algo novo. Seja uma viagem, uma comida, um livro ou uma curiosidade qualquer. Todo tipo de conhecimento é válido e bem-vindo!

Diagnosticada com depressão e ansiedade, abriu o tema para os seus seguidores e tenta ao máximo quebrar alguns tabus relacionados ao tema bem como mostrar como é realmente conviver co as doenças.

A paixão pelo universo geek e o estilo meio largada não a impedem de gostar de moda, vida saudável ou de pesquisar e falar sobre os temas! Em suas redes cabe um pouquinho de cada coisa e aborda tudo aquilo que gosta!

Nenhum comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)